Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre após capotar veículo e ser jogado do carro em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Rosberg Mendonça Sales, 33 anos, morreu na noite do último domingo (07), após o carro que ele dirigia (Golf) capotar várias vezes e ele ser arremessado. O fato foi registrado em frente ao Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá, no bairro Parque Cuiabá, na capital mato-grossense. Conforme umas das pessoas que estava no carro, a vítima voltava de uma festa e teria ingerido bebida alcoólica.

Leia mais:
Advogado perde controle de picape F-250, capota e morre em rodovia federal
 
De acordo com o Boletim de Ocorrências (nº 2016.247105), Rosberg havia saído de uma festa na Lagoa Trevisan, próximo ao local do acidente e seguia pela avenida Palmiro Paes de Barros. Segundo Ronicley Gonçalves de Araújo – que também estava no Golf -, quando os dois chegaram em frente ao cemitério, havia um veículo estacionado na pista do lado direito, no acostamento.
 
Neste momento, Rosberg desviou do veículo e perdeu o controle. O carro bateu no meio fio do lado esquerdo e depois no do lado direito, antes de capotar diversas vezes. O Golf parou 50 metros após o local da batida. Sem cinto, o condutor foi arremessado para fora do carro e veio a óbito no local.
 
O Golf caiu em uma ribanceira. Thiago Feliciano de Morais, 27 anos, que também estava no carro, relatou aos policiais que foram consumidas meia dúzia de latinhas de cerveja por parte do condutor. Ronicley também ficou ferido e teve de ser encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
As vítimas estavam participando de um campeonato de som na Lagoa Trevisan. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo delegado Romildo Grota Júnior, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Imprimir