Imprimir

Notícias / Cidades

Travesti é estrangulada e corpo seminu é deixado em frente a sede de fazenda

Da Redação - Patrícia Neves

A Polícia Civil apura o assassinato da travesti Tifany Rodrigues, de 24 anos, que foi estrangulada. O cadáver foi localizado na manhã de hoje, 8 de agosto, na entrada de uma propriedade rural às margens da rodovia MT-325, na cidade de Alta Floresta (a 800 km ao Norte de Cuiabá). O cadáver foi encontrado parcialmente sem roupas.

Leia Mais:
Amigo diz que travesti foi morta por disputa de ponto de prostituição
 
De acordo com a delegada de Alta Floresta, Ana Paula Revélis, existem indícios de que a travesti tenha sido morta pouco depois de realizar um programa sexual.
 
Ao Olhar Direto a delegada revelou que Tifany já havia sofrido uma tentativa de assassinato, mas não há nenhuma confirmação de que os crimes tenham ligação. Em janeiro deste ano, a travesti foi atingida com um disparo de arma de fogo na boca.
 
“Existem indícios que nos sugerem que ele teria feito um programa e temos a informação de que uma pessoa estaria no local. Encontramos preservativos no local e o corpo estava seminu”, explicou. O local onde o corpo foi encontrado recentemente foi arrendado, de acordo com testemunhas. Ela explicou ainda que a perícia criminal esteve no local coletando informações.
 
Por enquanto, informa a delegada, ainda não há elementos que apontem um crime de homofobia. A Polícia deverá ouvir familiares e busca testemunhas que possam auxiliar na elucidaçã do caso.

O nome registrado na certidão de nascimento da travesti era  Leandro Nascimento. 
 
Imprimir