Imprimir

Notícias / Cidades

Após uma semana, IML libera para sepultamento corpo de autônomo encontrado carbonizado

Da Redação - Patrícia Neves

Após uma semana, a Diretoria Metropolitana de Medicina Legal (IML) concluiu na tarde desta sexta-feira (12) os exames complementares no corpo da vítima Fernando Barbosa dos Reis, que foi encontrado carbonizado no último dia cinco de agosto, na região da comunidade Ponte de Ferro, em Cuiabá.  O laudo aponta que ele morreu por traumatismo crânio encefálico.

Leia Mais:
Meu pai era uma pessoa boa. Não tinha inimizades", diz filho de comerciante encontrado carbonizado

A vítima foi vista pela última vez na manhã de quinta-feira (4), quando saiu para fazer caminhada pelo bairro são Gonçalo, onde mora com a família. “Ele tinha muitos amigos, mas não costuma ir à casa de deles, normalmente os outros é que vinham pra cá”, explica o filho dele, Edson Moreira.

Ao refazer o percurso do pai, os filhos de Fernando receberam a informação de que ele teria passado pela região durante a manhã, cumprimentando uma moça que trabalha no Colégio Fênix. A escola cedeu as imagens e confirmaram que Fernando passou pelo local por volta das 06h45 da manhã, mas não retornou a aparecer no vídeo.

Mobilizados, os familiares fizeram postagens em redes sociais que foram compartilhadas centenas de vezes, na esperança de que o homem fosse encontrado. Eles também chegaram a procurá-lo pelo bairro Parque Cuiabá, mas não obtiveram nenhuma informação. Fernando deixou quatro filhos e a esposa. 
 

 
Imprimir