Imprimir

Notícias / Cidades

Luiza Brunet vai à Justiça e pede anulação da união estável com Lírio Parisotto

Guilherme Guidorizzi, Terra

A briga na Justiça entre Luiza Brunet e Lírio Parisotto parece estar longe de terminar e ganhou mais um capítulo nesta semana. No início de julho, a modelo acusou o empresário de ter lhe agredido durante viagem a Nova York, nos Estados Unidos. Na ocasião, a mãe de Yasmin Brunet teria quebrado quatro costelas. Por outro lado, a atriz foi acusada pelo milionário de ter causado a ele um ferimento de dez pontos.

Agora, Luiza procurou a 4ª Vara de Família e Sucessões de São Paulo para pedir reconhecimento e dissolução de união estável com Lírio. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", neste sábado (27). O empresário já é réu no processo de agressão após o Ministério Público aceitar a denúncia movida pela modelo. O milionário nega ter batido em Luiza.

Após o fim do relacionamento, os advogados da modelo tentaram chegar em um acordo com representantes de Lírio e pediram R$ 100 milhões ao milionário. O valor foi calculado através de uma suposta formação de patrimônio em união estável. Na época, advogados de Luiza negaram a discussão de valores, mas confirmaram o encontro. Através de seus representantes, o empresário também negou ter negociado tal quantia e disse não ter tido união estável com a atriz. Recentemente, a mãe de Yasmin entrou com processo contra o Facebook após ser atacada em redes sociais por conta de sua denúncia contra o ex-companheiro.
Imprimir