Imprimir

Notícias / Cidades

Coelhinha da Playboy que zombou de mulher em banheiro pode pegar seis meses de prisão

Fernando Moreira, O Globo

Em julho, a modelo Dani Mathers, de 29 anos, foi alvo de fúria nas redes sociais da web após expor uma mulher ao ridículo no banheiro de uma academia. Eleita Coelhinha da Playboy de 2015, a americana postou Snapchat a foto da mulher nua e escreveu: "Se eu não posso 'desver' isso, você também não pode".

Além de perder o emprego em uma rádio na qual apresentava programa, Dani foi agora indiciada e pode ser condenada a até seis meses de prisão.

A polícia de Los Angeles (Califórnia, EUA) conseguiu rastrear a vítima do "body shaming" (quando alguém expõe alguém ao ridículo por causa do seu corpo) e Dani acabou indiciada por violação da privacidade. De acordo com agentes, a mulher está na faixa dos 70 anos.

Dani também está proibida de frequentar qualquer filial da rede de academias LA Fitness.

A coelhinha foi bombardeada nas redes sociais. Em resposta, Dani gravou vídeo no Snapchat, no qual argumenta que a postagem foi acidental. A foto, disse ela, era para ser parte apenas de uma conversa com a namorada.

"Postei acidentalmente. Foi totalmente errado e não tive intenção de fazer aquilo. Eu sei que body shaming é errado", comentou ela.

 
Imprimir