Imprimir

Notícias / Cidades

Trio morto em batida que 'partiu' carro ao meio voltava de baile: 'Apavorada'

LG Rodrigues Do G1 Santos

As autoridades confirmaram neste sábado (5) as identidades dos ocupantes de um carro que ficou partido ao meio após colidir com um poste durante a madrugada em Guarujá, no litoral de São Paulo. Três pessoas morreram no acidente.

Ao todo, quatro pessoas estavam dentro do automóvel. Apenas uma mulher, identificada como Mikelly Ferriera, e que estava no banco do passageiro, sobreviveu. Ela já está em casa se recuperando de ferimentos leves após ser atendida Pronto Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária. Ela afirma que o grupo estava voltando de um baile no momento da colisão.

O acidente ocorreu na Avenida Santos Dumont próximo ao cruzamento com a Rua Professora Lídia do Rego Lima.

Após a batida, o carro ficou completamente destruído e várias fotos mostram o veículo partido ao meio devido à força do impacto.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá, que confirmaram que as vítimas fatais do acidente são Bruno Cordeiro, Alex Ferreira e a adolescente Tainar Andrade, cuja idade não foi confirmada.

Segundo relatado por Mikelly em entrevista ao G1, ela era a única ocupante do carro utilizando o cinto de segurança. "Eu estava vindo com os meninos de um baile em que estávamos e ele [Bruno] estava correndo muito. Eu pedi para ele parar de correr um pouco, mas ele perdeu o controle e bateu em um poste", afirmou.

Ela disse também que o grupo ainda não conhecia o baile em Guarujá. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada até a PAM da rodoviária, onde foi medicada e liberada durante a tarde de sábado.

"Fomos ao baile pela primeira vez. Fiquei em estado de choque, apavorada ao descobrir que eles haviam morrido", conclui.
Imprimir