Imprimir

Notícias / Mundo

Vítima de estupro coletivo é forçada a retirar queixa após policial perguntar "qual deles deu mais prazer" a ela

R7.com

Uma indiana disse que foi forçada a retirar suas acusações de estupro contra quatro amigos de seu marido depois de ser humilhada pela polícia do país.

O suposto ataque aconteceu em Kerala, no sul da Índia. Quando foi informar o crime à polícia, a mulher disse que um oficial lhe perguntou "qual deles deu mais prazer?"

A jovem de 32 anos conversou com a mídia local com o rosto coberto e sentada ao lado do marido — que também usava um pano na cabeça.

— Muito mais do que o estupro, foram as ameaças policiais e a humilhação que tornaram isso insuportável.

De acordo com a vítima, quatro amigos de seu marido foram à sua casa quando ele estava ausente, dizendo que o homem estava no hospital.

Em seguida, eles a levaram a um local fora da cidade, onde se revezaram para estuprá-la, de acordo com informações da NDTV.

Passaram-se dois anos do crime até que a mulher contasse sobre o crime ao seu marido, que a incentivou a denunciar o estupro à polícia em agosto deste ano.

— Eu fui chamada à delegacia por quatro dias seguidos, e me fizeram sentar lá desde a madrugada até a noite. Me fizeram perguntas humilhantes.

A vítima disse ainda que foi pressionada a retirar a acusação.

— Mais tarde, eles me deram uma carta para dar ao magistrado, e me forçaram a retirar o caso. Eles me fizeram assinar papéis, mas eu não sei o que havia neles.

(Com informações do Daily Mail)
Imprimir