Imprimir

Notícias / Brasil

Ex-BBB Dona Geralda vence Miss Bumbum Melhor Idade

Terra

Campeã do 'Miss Bumbum Melhor Idade', a ex-BBB fez planos para o futuro: 'Curtir bastante a vida'
Dona Geralda é um arraso! A ex-BBB venceu o concurso Miss Bumbum Melhor Idade e fez fotos ousadas para divulgar sua participação no evento. Em conversa com o Purepeople nesta quinta (9), um dia após ganhar seu título, ela contou que ficou muito realizada com o resultado.

"Fiquei um pouco insegura, mas deu tudo certo. Estou muito feliz por valorizar as mulheres da minha idade", contou ela, com 63 anos. Mesmo sem premiação, apenas com o título de Miss Bumbum, Geralda se mostrou satisfeita. "Quero continuar levantando a bandeira em respeito à melhor idade. Podemos ser felizes, sim!", exclamou ela, criticada pela ex-BBB Adélia pela suas fotos sensuais.

Sobre os planos para o futuro, Geralda está tranquila. "Quero curtir bastante a vida, o máximo possível", contou, defendendo a ideia de que não exista padrão de beleza para as candidatas jovens, nem para as idosas. "As meninas são muito lindas, foi uma decisão difícil. Mas isso é ímpar, cada uma tem sua beleza", opinou ela, que não fez nenhum procedimento cirúrgico para modificar o corpo.

Amizades pós-BBB

Após o fim do BBB 16, Dona Geralda manteve contato com os ex-participantes Ronan e Ana Paula Renault. No Snapchat, os três compartilharam imagens curtindo uma noite juntos e mostraram os detalhes do jantar preparado pela Miss Bumbum Melhor Idade.
Imprimir