Imprimir

Notícias / Cidades

Travesti suspeita de matar amante a facadas em réveillon é presa

Da Redação - Paulo Victor Fanaia Teixeira

A travesti Marcos Ray Oliveira França, 23, conhecida na cidade como “Rayca”, foi presa na última segunda-feira (02), suspeita de ter cometido um homicídio ocorrido no dia 31 de dezembro em Luciara (a 1.166 km de Cuiabá).

Leia mais:
Prefeitura revisará obras da Copa e Estado passa a ter que pedir autorização em Cuiabá


Segundo as investigações, a suspeita teria assassinado João Paulo Martins Rocha, de 38 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso há oito anos.

Conforme a Polícia Civil, na madrugada de 31 de dezembro, a vítima e a suspeita saíram de um bar na cidade de Luciara, na companhia de um casal e seguiram para casa de Rayca. Lá, Rayca e João Paulo entraram em um quarto e começaram a discutir por questões de valores de um suposto “programa”.

Por conta da discussão, chegaram a trocar agressões físicas, momento em que a suspeita pegou uma faca e desferiu três golpes contra João Paulo. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 30 minutos depois, no hospital do município.

Marcos Ray Oliveira França fugiu antes da chegada da Polícia Militar, que foi acionada por vizinhos.

O delegado responsável pelas investigações, Valmon Pereira da Silva, representou pela prisão preventiva de Rayca, que foi deferida pela Justiça. A ordem de prisão foi cumprida nesta segunda-feira (02) por policiais civis das Delegacias de Luciara e São Félix do Araguaia.

A suspeita está na Cadeia Pública de São Felix do Araguaia.
Imprimir