Imprimir

Notícias / Cidades

Aluno da PM é preso por dirigir bêbado, atacar policiais e urinar na frente de oficial

Da Redação - André Garcia Santana

O aluno soldado da Polícia Militar A.H.L.B, de 29 anos, foi preso por dirigir embriagado e desrespeitar um policial, mostrando o pênis e urinando em via pública, na madrugada desta quinta-feira (9). A situação foi registrada no bairro Praeirinho, em Cuiabá, depois que populares acionaram a Polícia para denunciar o motorista, que dirigia perigosamente e chegou a danificar outros veículos.

Leia mais:
Mauro Mendes se envolve em acidente na Estrada do Moinho

Em um carro modelo Voyage, de cor branca, ele foi abordado pelos profissionais, mas não conseguia sair do veículo devido a seu estado de alcoolismo. Depois que o suspeito se identificou como aluno da PM, entregando a carteira funcional, o oficial de área foi acionado e compareceu no local, tendo suas ordens desobedecidas pelo rapaz.

Além de urinar na frente dos policiais e desrespeitar o oficial, A.H.L.B chegou a ameaçá-los de agressão e morte, tendo proferido palavras de baixo calão e atacado os profissionais diversas vezes com chutes. De acordo com o boletim de ocorrência nº 2017472013, o homem também tentou danificar a viatura, tendo sido necessário o uso de força física para contê-lo.

Algemado e com escoriações no rosto, decorrentes da imobilização, ele foi encaminhado ao Cisc Planalto. Durante a confecção do boletim, o suspeito manteve os insultos aos policiais e recusou-se a realizar o teste de alcoolemia. O Voyage foi apreendido e a situação foi repassada para a Corregedoria da Polícia Militar.
Imprimir