Imprimir

Notícias / Cidades

Sócia do Dr. Robert Rey vai depor em caso de assassinato de prefeito do interior de MT

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Lorena Pitaluga, sócia do cirurgião plástico e apresentador conhecido como Dr. Robert Ray, será intimida pela polícia para depor no caso do assassinato do ex-prefeito de Ribeirão Cascalheira, Adário Carneiro Filho. A informação foi publicada pelo colunista Léo Dias, do jornal O Dia. Além de sócia de Dr. Rey, Lorena já foi casada com o advogada Djalma Rezende que ficou conhecido no

Leia Também:
Festa clandestina organizada por estudantes na UFMT deixa rastro de sujeira


Brasil todo por gastar R$ 8 milhões na realização em um casamento. Lorena também receberá os honorários advocatícios da ação bilionária de Deddiane Flor, herdeira de Sebastião Flor, contra o seu próprio tio, o fazendeiro Romão Flor.

A disputa envolve a Fazenda Rio Preto situada na divisa entre Mato Grosso e Goiás, além de milhares de cabeças de gado. A entrada de Lorena na disputa pode desvendar a morte do ex-prefeito de Ribeirão Cascalheira, Adário Carneiro Filho, ocorrida em setembro de 2015, numa das avenidas mais movimentadas do município.

A polícia e o Ministério Público mato-grossense aguardam o testemunha de Lorena que, segundo o colunista do O Dia, se reunia frequentemente com Romão para tentar um acordo sobre a herança.

Leia aqui a matéria completa
Imprimir