Imprimir

Notícias / Cidades

Família procura por cachorro desaparecido e oferece recompensa a quem encontrá-lo

Da Redação - André Garcia Santana

A professora Maria Fernanda Figueiredo pede ajuda para encontrar seu cachorro, Urso, desaparecido desde a noite de terça-feira (14). A suspeita é de que o animal, da raça Shitzu, tenha aproveitado um momento no qual o portão foi aberto para fugir da residência, localizada na Rua Santo Antônio do bairro Centro Sul, em Várzea Grande. Uma recompensa é oferecida para quem devolver o cãozinho ao seu lar.

Leia mais:
Homem é detido por atirar contra animais de rua e matar cachorro de vizinho com disparo na barriga

De acordo com Maria Fernanda, Urso é tratado como membro da família, tanto que seus filhos, de 3 e 7 anos, já estão sentindo a falta do cãozinho.”Eu nem consegui trabalhar hoje de manhã, porque passei parte da madrugada procurando por ele pelas casas das vizinha, em lotes baldios, em toda a região. Meus filhos estão chorando com saudade dele. Estamos desesperados”, disse.

Ela conta que esta foi a primeira vez que o cachorro, de apenas um ano, sai de casa e que não acredita que ele tenha sido atropelado, uma vez que o corpo não foi visto pela movimentada via. Caso alguém tenha alguma informação sobre Urso, pode entrar em contado por meio dos números (65) 999264531 ou (65) 993194698. 
Imprimir