Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente acusa mãe adotiva de sequestrar bebê de sete meses e fugir para MS

Da Redação - Wesley Santiago

Uma adolescente de 17 anos, identificada como T.L.D.S., acusa a própria mãe adotiva de ter sequestrado a sua filha de sete meses, identificada como E.S.. O fato teria acontecido na última sexta-feira (17), mas o Boletim de Ocorrências (BO) só foi registrado na terça-feira (21), em uma delegacia da cidade de Sinop (477 km de Cuiabá).

Leia mais:
Mulher morre atropelada ao tentar atravessar rua em Cuiabá
 
Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), a mãe da menina de sete meses contou aos policiais que a mãe adotiva foi até sua casa e quando ela percebeu, a acusada teria fugido com a criança. Também disse acreditar que ela fez isso por não aceitar o seu relacionamento com a pai da bebê.
 
O pai da criança está internado no sistema socioeducativo, mas já afirmou que quer registrar a filha. A adolescente foi até a delegacia acompanhada da sogra para registrar o Boletim de Ocorrências (BO). A garota acredita que a mãe adotiva tenha fugido com a criança para Campo Grande (MS).
 
A mulher foi identificada como M.A.S, 60 anos. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil do município.
Imprimir