Imprimir

Notícias / Cidades

Travesti é assassinada a tiros e tem pertences levados em rodovia de MT

Da Redação - Wesley Santiago

A travesti Walisson Denis Carvalho Gonçalves, de 22 anos, que usava o nome social ‘Bianka Gonçalves’, foi executada na madrugada desta sexta-feira (07), em um ponto de prostituição as margens da Rodovia MT-130, em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). Além disto, os criminosos ainda levaram os pertences dela.

Leia mais:
Homem quase é linchado após tentar estuprar adolescente de 16 anos em Cuiabá

O corpo da vítima foi encontrado próximo a caminhões estacionados. O criminoso ainda levou a bolsa, dinheiro e telefone celular da travesti. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas pela polícia, na tentativa de identificar o autor do homicídio. Bianka tinha sinais de perfurações provocadas por arma de fogo.
 
Conforme o delegado Rafael Diniz, a vítima era do estado de São Paulo e havia chegada recentemente a Mato Grosso. Ainda segundo a polícia, a região é perigosa e as outras travestis que lá atuam não costumam andar com suas bolsas.
 
O RG da vítima, que foi encontrado caído na rua, auxiliou na identificação da travesti. Outras colegas de Bianka serão ouvidas para tentar solucionar o caso, que continua a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Imprimir