Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante de medicina da UFMT morre após carro capotar e ficar submerso

Da Redação - Wesley Santiago

A estudante de medicina, Rafaela Teixeira de Almeida, 22 anos, morreu na madrugada deste domingo (30), após o carro que ela estava capotar em uma vala de escoamento de água, no cruzamento entre as avenidas dos Ingás e Embaúbas, em Sinop (444 km de Cuiabá). A vítima ficou submersa na água, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela participava de uma despedida, já que deixaria a cidade.

Leia mais:
Casal de idosos morre após colisão contra carreta e netos ficam feridos; criança de um ano está internada
 
Conforme as informações do Só Notícias, moradores da região acionaram os policiais, que encontraram o carro capotado dentro da vala. A universitária estava submersa de cabeça para baixo na água. Com apoio de moradores, os militares conseguiram retirar o carro de cima da estudante.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda prestou os primeiros socorros. Rafaela foi encaminhada para o Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Amigos da estudante contaram que ela estava em um bar da cidade, onde acontecia uma despedida para ela, que havia desistido do curso de Medicina na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
 
Ela iria embora do município na próxima segunda-feira (01). As testemunhas ainda apontaram que todos ingeriram bebidas alcoólicas. A condutora do carro, uma mulher de 32 anos que não teve o nome divulgado, foi encaminhada para a delegacia e recusou a fazer o teste do bafômetro. No Boletim de Ocorrências (BO), os militares narram que ela aparentava estar embriagada.
 
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ela era natural de Juiz de Fora (MG) e morava no bairro Jardim das Palmeiras. A Polícia Judiciária Civil (PJC) do município é a responsável por investigar o caso e as causas do acidente. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos.
Imprimir