Imprimir

Notícias / Cidades

Filho de deputado sofre traumas no crânio e abdome e passa por cirurgias

Da Redação - Érika Oliveira

O advogado Anacleto Giraldelli Bezerra, 28 anos, filho do deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), deu entrada no centro cirúrgico do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, no final da manhã deste sábado (27). A informação foi passada ao Olhar Direto pelo deputado, que explicou que o filho sofreu traumas no crânio e na região do abdome. Anacleto colidiu a caminhonete (Toyota Hilux) em que estava contra um poste, nesta madrugada, próximo ao Viaduto do Despraiado, na avenida Miguel Sutil.

Leia mais:
Filho de deputado fica preso entre as ferragens após bater em poste na avenida Miguel Sutil; vídeo

“Os médicos me disseram que ele vai precisar retirar um sangue que está acumulando na barriga e também tirar a pressão do crânio. Ele acabou de entrar no centro cirúrgico, mas eu não sei dizer se ainda corre risco de vida, sabemos que o caso é delicado”, disse o deputado, com a voz embargada.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado por volta das 05h30 deste sábado. O advogado seguia pela avenida Miguel Sutil, sentido Várzea Grande, quando teria perdido o controle da caminhonete e atingido o poste. Ainda não se sabe o que teria causado o fato.

Anacleto foi encaminhado por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e, posteriormente, transferido para um hospital particular. Ele estava inconsciente quando foi resgatado.

Não houve nenhuma outra vítima no acidente. A caminhonete ficou com a parte dianteira completamente destruída por conta da colisão. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran).
Imprimir