Imprimir

Notícias / Cidades

Acusado de estuprar criança de 6 anos é espancado e jogado de cima de ponte por pais da vítima

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 56 anos, que não teve o nome divulgado, foi espancado e jogado da ponte do Rio Verde, que dá acesso à Comunidade Morocó, em Lucas do Rio Verde (353 km de Cuiabá). Um morador do loteamento Bom Jesus disse aos policiais que o homem agredido teria abusado sexualmente de sua filha de 6 anos e decidiu fazer justiça com as próprias mãos.

Leia mais:
Jovem é sequestrado, estuprado e fica seis dias sem água e comida em cativeiro
 
Conforme o Só Notícias, o homem e a esposa espancaram o homem com pedaços de madeira e uma enxada. Depois, colocaram a vítima no porta-malas de um Toyota Corolla, seguiram até a ponte de madeira do rio Verde e o jogaram no rio. No caminho até a ponte, os policiais encontraram o veículo retornando, em alta velocidade.
 
Depois de uma perseguição, os policiais conseguiram interceptar o carro. Estavam no veículo o homem, a esposa e três crianças. Os bombeiros conseguiram resgatar o homem do rio e o encaminharam ao hospital. Ele não corre risco de morte. Indagados sobre os motivos que levaram a espancar o homem, os envolvidos disseram sobre o suposto abuso, que teria ocorrido na semana passada.
 
O casal foi conduzido à delegacia e poderá ser indiciado por direção perigosa de veículo, lesão corporal e tentativa de homicídio. A criança deve passar por exames para comprovar se foi mesmo abusada.
Imprimir