Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso depois de abusar de enteada de dez anos; mãe denunciou o caso

Da Redação - Patrícia Neves

Um homem identifcado como E.D.S., de 34 anos, apontado como autor do estupro da enteada, uma menina de 10 anos foi preso por uma equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar na cidade de Tangará da Serra, a 250 km de Cuiabá.  A denúncia foi feita pela mãe da criança.

Leia Mais:
Exame de DNA vai apontar se cadáver encontrado em carro é de empresário alvo de ameaças

Ainda conforme a PM, a prisão levou à descoberta de que ele estava com dois mandados de prisão em aberto por crime de roubo (artigo 157) praticados na mesma cidade.

A mãe da vítima declarou que decidiu acionar a Polícia Militar somente depois de expulsar o marido de casa. Os policiais saíram em diligências e conseguiram prender o suspeito em uma casa de outro bairro da cidade, o Morada do Sol.

A ação policial foi auxiliada pela comunidade. Em posse de uma fotografia, os policiais percorriam as ruas da região e  populares informavam o caminho percorrido por E.D.S..

A mãe, com base nos relatos da filha, afirmou a equipe que ficou sabendo que o marido exibia os órgãos genitais e pedia que a menina fizesse sexo oral, além de obrigá-la a assistir filmes pornográficos na companhia dele. O homem foi entregue na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.  
Imprimir