Imprimir

Notícias / Cidades

Vaqueiro é preso acusado de esfaquear rival em briga generalizada por causa de ex

Da Redação - Ronaldo Pacheco

Num caso totalmente mal explicado, um jovem de 20 anos de idade, que trabalha como vaqueiro, foi preso por volta das duas horas da madrugada deste domingo (02), em Santa Carmem (514 quilômetros ao norte de Cuiabá). O Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar não confirma sequer a idade do jovem que levou uma facada, no abdômen, desferida pelo suspeito. A discussão teria se iniciado por conta de a vítimar ir "tomar satisfação" do suspeito, por conta do suposto assédio a uma possível ex-namorada.
 
A vítima foi socorrida e levada para o posto de saúde de Santa Carmem e, depois, transferida para o Hospital Regional de Sinop, o mais equipado da região norte de Mato Grosso. O atual estado de saúde do jovem esfaqueado não foi divulgado, embora inspirasse cuidados quando chegou à principal unidade sanitária sinopense.
 
Leia Mais:
- Empossado há 3 meses, promotor bate boca com PM e "pede" tiro nas costas; veja vídeo

O boletim de ocorrência da Polícia Militar conta, ainda, que o  esfaqueamento ocorreu durante uma briga generalizada, quando acontecia uma festa. Os policiais foram até o local e, durante revista pessoal, encontraram um canivete aberto com o suspeito, que disse trabalhar como vaqueiro. Ele foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil de Sinop.
 
Aos policiais civis, o acusado disse que é morador de Itaúba e foi até à festa, em Santa Carmem, com alguns parentes e amigos. Durante a madrugada, uma pessoa embriagada começou uma confusão que gerou a briga generalizada. A pessoa que iniciou a confusão foi em direção ao suspeito questionando-o sobre uma ex-namorada.
 
Ele também afirmou que várias pessoas estavam brigando até o momento da tentativa de homicídio. Neste momento, a polícia foi acionada e o acusado ficou conversando com as pessoas próximas. Ele relatou que o canivete é um instrumento de trabalho e não praticou o crime. Após ser ouvido, ele foi liberado. (Com informações do Site Só Notícias)
Imprimir