Imprimir

Notícias / Cidades

Criança de 7 anos é atropelada por caminhonete roubada durante fuga de criminosos; veículo capotou

Da Redação - Wesley Santiago

Uma menino de apenas sete anos, que não teve o nome divulgado, foi atropelado por uma caminhonete roubada na manhã desta sexta-feira (07), próximo a uma escola na região do Capão Grande, em Várzea Grande. Os criminosos estavam fugindo com o veículo quando o fato aconteceu.

Leia mais:
Motociclista morre atropelado por agente prisional na saída de Cuiabá;fotos e vídeo
 
Segundo as informações iniciais da Guarda Municipal, os criminosos roubaram uma Frontier e estavam em fuga. Em certo momento, acabaram atropelando a criança perto de uma escola na região do Capão Grande. Depois disto, o veículo ainda capotou. Os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram encontrados.
 
Populares que testemunharam a cena acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros à criança, que foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O menino está estável, mas não foi informada a gravidade dos ferimentos.
 
A Guarda Municipal foi acionada e esteve no local. Os criminosos ainda estão sendo procurados pela polícia. A informação é que um motociclista auxiliou na fuga, logo após o capotamento.

Atualizada às 11h09.
Imprimir