Imprimir

Notícias / Cidades

Cantor sertanejo de 23 anos morre após ser atropelado na Expojuína

Da Redação - Vinicius Mendes

O cantor sertanejo Jhonatan de Oliveira Ferreira, de 23 anos, da dupla Jhonatan e Thiago, morreu na madrugada de sábado para domingo (13) após ser atropelado enquanto estava no Parque de Exposições da Exposição Agropecuária de Juína (Expojuína). Jhonatan é natural de Juína e estava iniciando sua carreira musical.

Leia mais:
Cantor sertanejo fica preso à ferragens e morre após caminhonete cair de ponte em MT

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que disseram ver um homem caído embaixo de um veículo nos fundos do palco, com sinais de embriaguez.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o jovem desacordado, já sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Ele apresentava marcas de pneus nos braços e no tórax e a suspeita é de que teria sido atropelado por um caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Jhonatan à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína, mas o jovem chegou ao hospital já sem vida.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada pelo médico plantonista da UPA e instaurou um inquérito policial para apurar a morte de Jhonathan.
Imprimir