Imprimir

Notícias / Cidades

Carpinteiro de 39 anos morre após cair do 13º andar de prédio em construção

Da Redação - Wesley Santiago

Lindomar da Silva Gomes, de 39 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (21), após cair do 13º andar da construção de um prédio, localizado atrás do shopping, no bairro Parque Sagrada Família, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A vítima veio a óbito no momento do impacto.

Leia mais:
Operário morre após cair de seis metros de altura em construção de escola

Conforme as informações iniciais, a vítima era carpinteira e trabalhava na parte de caixaria da obra, que é o suporte de piso na construção de um novo andar. Lindomar, segundo consta, usava cinto de segurança e fazia o uso do Equipamento de Proteção Individual (EPI). Ainda não se sabe o que teria acontecido para que ele tenha caído.
 
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o médico apenas constatou o óbito no local. Segundo o empresário Helmut Hollatz, a construtora está dando todo o suporte para os familiares da vítima e a fiscalização dispensou toda a equipe que trabalhava no local.
 
A área foi totalmente isolada pela Polícia Militar. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. As causas serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

(Com informações do Agora MT)
Imprimir