Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é agredido a pauladas após espalhar "fofocas" que o agressor seria corno

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 23 anos, identificado como R. A., foi agredido com golpe de madeira na cabeça, na manhã desta quarta-feira (20), em Cuiabá, após fazer “fofocas” dizendo que a esposa do suspeito, identificado como “Cacá”, estaria o traindo. A vítima foi socorrida com sangramento na cabeça.

Leia mais:
Por ciúmes, mulher invade residência e agride mulheres e seu ex-namorado


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h15, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Residencial Jonas Pinheiro, em Cuiabá.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima com sangramento na cabeça. O homem afirmou que o ferimento foi causado por um golpe de madeira, desferido por dois homens. Um deles foi identificado como “Cacá” e o outro utilizava uma tornozeleira eletrônica.

A vítima relatou aos policiais que a motivação da agressão seriam fofocas que fez, dizendo que a esposa de “Cacá” estaria o traindo. O homem então, irritado, o teria agredido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima e o encaminhou depois para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro. Os suspeitos não foram localizados.
Imprimir