Imprimir

Notícias / Cidades

Taxista é morto com tiro na cabeça e corpo é jogado em córrego no interior de MT

Da Redação - Fabiana Mendes

 Um taxista de 55 anos, identificado como Claudionor Alves da Cruz, foi morto com um tiro na cabeça e teve o corpo jogado em um córrego na divisa entre Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) e Nova Olímpia (203 km de Cuiabá). O fato foi registrado durante a manhã desta quinta-feira (27) pela Polícia Militar (PM).

Leia  Mais: 
Adolescente é assassinado com 12 perfurações e faca cravada no abdômen; várias passagens

Segundo informações de policiais do 19º Batalhão confirmadas ao Olhar Direto, o corpo foi encontrado após denuncias de moradores que informaram que um corpo estaria boiando as margens do córrego. Uma equipe do núcleo de Nova Olímpia se deslocou até o local, onde confirmaram a denúncia e acionaram a Polícia Civil e Perícia Técnica.
 
De acordo com a PM, algumas horas antes, familiares já haviam ido a Delegacia comunicar o desaparecimento de Claudionor que havia saído para trabalhar durante a noite e não teria retornado.
 
Após a localização do corpo, os policiais observaram que as características eram semelhantes das repassadas no registro do desaparecimento.
 
Alguns familiares estiveram no local e reconheceram o corpo como sendo de Claudionor. O veículo foi encontrado horas depois com manchas de sangue na estrada que liga Tangará da Serra a Cuiabá.
 
A hipótese de latrocínio [roubo seguido de morte] deverá ser investigada.
 
Casos semelhantes
 
Nos últimos meses dois taxistas foram alvos de criminosos. Em dois casos, os motoristas tiveram o veículo levado. Entretanto, ambos foram recuperados alguns dias depois.
 
 
 
Imprimir