Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morre na hora ao bater de frente com caminhonete

Da Redação - Wesley Santiago

Euri Marques Cordeiro, 33 anos, morreu na hora após colidir frontalmente contra uma caminhonete, no início da noite da última segunda-feira (06), no Bairro Vila Horizonte, próximo ao Posto Pimenta, em Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá). O capacete da vítima chegou a voar no momento em que foi atingido.

Leia mais:
Motociclista fica ferido ao colidir em carro em frente ao Shopping Goiabeiras
 
Segundo as informações iniciais, o homem seguia de motocicleta e ao tentar fazer uma ultrapassagem, que acabou sendo mal sucedida, bateu de frente uma caminhonete. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local apenas constatou o óbito.
 
O condutor da caminhonete permaneceu no local e se mostrou muito abalado com a situação: “Não deu tempo para eu fazer nada, nada mesmo, quando ele bateu em mim eu estava quase parado já, tentei tirar dele e quase atingi outra moto, é constrangedor, é uma vida perdida”, lamentou o motorista.
 
O capacete da vítima voou após o impacto. Cogita-se que ele poderia não estar definitivamente ‘amarrado’. Com isto, o motociclista acabou batendo a cabeça contra o asfalto e teve morte instantânea. O corpo será sepultado no fim da tarde desta terça-feira (07), no cemitério Jardim da Paz. (Com informações do Tangará em Foco)
Imprimir