Imprimir

Notícias / Cidades

​“Não sei como vou suportar tanta dor”, diz namorada de personal trainer assassinado; casal completava um mês de namoro

Da Redação - Vinicius Mendes

A namorada do personal trainer Danilo de Souza Campos, que foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (8) em frente a uma distribuidora em Cuiabá, compartilhou nas redes sociais que o casal completava ontem um mês de relacionamento. Além da jovem, diversos outros amigos de Danilo fizeram postagens na página dele no Facebook, lamentando o fato. O corpo já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na manhã de hoje.

Leia mais:
Delegada instaura inquérito para investigar assassinato de personal trainer e definirá linha de investigação

Na postagem, a namorada compartilhou uma screenshot de uma conversa que teve com Danilo nesta quarta. Na conversa, o personal trainer diz “hoje completa um mês de muitos que estão por vir amor! Quero cuidar de você para sempre”.

A jovem também escreveu que estava muito feliz ao lado dele e que agora tudo o que tem são as lembranças. “Não sei como vou suportar tanta dor... Amor você foi tudo o que eu pedi para Deus”, diz a namorada.

Outros amigos de Danilo também fizeram postagens em sua página no Facebook. “Com certeza irá fazer falta de deixar saudade na vida de muitos aqui na terra”, disse uma das amigas.

Já outro diz que ainda não acredita no que aconteceu e que “ele sempre foi um bom amigo, um bom filho e um ser humano de coração enorme”. Um outro amigo se manifestou um pouco mais inconformado dizendo “como pode um cara tão maravilhoso ser agredido desta forma, perder sua vida tão jovem, filho único, um grande amigo, cara de família, muito triste isso”.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que a necropsia foi concluída por volta das 9h de hoje e o corpo só faltava ser identificado para ser liberado para a família.
Imprimir