Imprimir

Notícias / Cidades

Em luto, academia onde personal trainer assassinado trabalhava suspende atividades nesta quinta

Da Redação - Vinicius Mendes

A academia Smart Fit Goiabeiras, onde trabalhava o personal trainer Danilo de Souza Campos, que foi assassinado na noite desta quarta-feira (8), decidiu suspender as atividades durante todo o dia, em luto pela morte do colega. A academia funcionou até por volta das 10h, mas depois todos os funcionários foram para o velório, que acontece na Funerária Santo Antônio, próxima ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Leia mais:
“Não sei como vou suportar tanta dor”, diz namorada de personal trainer assassinado; casal completava um mês de namoro

Na fachada da academia foram estendidos tecidos formando o símbolo de luto. Os funcionários da Smart Fit foram orientados a não darem entrevistas sobre o caso. “Não sabemos como nos sentir, éramos mais juntos que família”, disseram.

A academia funcionou normalmente até por volta das 10h. Os alunos foram embora e os funcionários foram para o velório, que deve acontecer na Funerária Santo Antônio, próxima ao Pronto Socorro de Várzea Grande. Ele também deve ser enterrado em VG.

O caso

De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo, que morreu no local.
Imprimir