Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de jovem de 17 anos é encontrado em córrego em Cuiabá

Da Redação - Vinicius Mendes

Um corpo de uma jovem de 17 anos, identificada como Debora Pereira da Silva, foi encontrado na tarde desta terça-feira (6) em um córrego no bairro Três Barras, em Cuiabá. A  Polícia Militar e investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram até o local e identificaram um suspeito. Ele foi encaminhado para o Cisc Planalto.

Leia mais:
Mulher é morta asfixiada e namorado é principal suspeito de crime
 
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 14h por populares que disseram ter encontrado o corpo de uma jovem boiando em um córrego no bairro Três Barras. Os militares foram ao local e encontraram o corpo.

A Polícia Civil foi então acionada e investigadores da DHPP foram enviados ao local para fazer as apurações. De acordo com o boletim de ocorrências, Debora estaria desaparecida desde a madrugada desta segunda-feira (5). O caso é conduzido pelo delegado Frederico Murta.

Após apurações, a polícia identificou um suspeito e foram até a casa dele. O jovem foi então encaminhado para o Cisc Planalto. A Polícia Militar havia informado que o suspeito teria confessado a autoria do crime, no entanto, na delegacia o suspeito negou as acusações. Os investigadores já identificaram três suspeitos até o momento. Dois deles estão na DHPP para prestar depoimento.

No mesmo bairro

Este já é o segundo caso de mulher assassinada no bairro Três Barras em Cuiabá. No último dia 31 a jovem  Vanessa Tito Poquiviqui Ramos foi encontrada morta na avenida principal do bairro Três Barras. 

A Polícia Judiciária Civil confirmou que o suspeito seria o namorado da vítima, identificado como Maicom Junior da Silva Dantas. O namorado da vítima ligou para a sogra, dizendo que ela estava morta e que havia tomado vários medicamentos, o que não foi confirmado pelos socorristas. A mulher foi encontrada morta, com sinais de asfixia.


Atualizada às 16h46
Imprimir