Imprimir

Notícias / Política MT

Para Medeiros, Governo do Estado ficará entre Fagundes e Rossato

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Trabalhando em sua pré-candidatura à reeleição, o senador José Medeiros (Pode) declarou acreditar que a vitória na eleição para o Governo do Estado em outubro ficará entre o também senador Wellington Fagundes (PR) e o ex-prefeito de Sorriso Dilceu Rossato (PSL), ambos pré-candidatos já lançados pelos seus partidos.

Leia também 
Novo líder “estreia” com manobra para impedir votação de projeto que pressiona Taques


A declaração foi feita por Medeiros durante o ato do PRP ocorrido na última semana, na Câmara Municipal de Cuiabá. Rossato e Fagundes estavam presentes no evento acompanhando o lançamento da pré-candidatura do ex-secretário de Assistência Social vinculada a Secretaria de Trabalho e Assistência (Setas), José Rodrigues à deputado federal.

“Este é o momento de falar de política. Nesta eleição, não tenho dúvida nenhuma que será feita de conceitos. Vai ser feita diferente. A saúde, a segurança serão coisas importantes, mas as pessoas estão querendo algo mais. As pessoas estão querendo se sentir representada por nós. Estou com a impressão de que o governo do de Mato Grosso ficará ou com Rossato ou com  Wellington”, avaliou o senador.

No mês de fevereiro, Medeiros recebeu o convite do deputado federal Jair Bolsonaro para se filiar ao PSL e concorrer a reeleição na chapa majoritária junto com o pré-candidato ao governo Dilceu Rossato.

O convite acabou não sendo aceito, mas Medeiros deixou claro que existe uma grande possibilidade de que o PSL e o Podemos podem dividir o palanque nas eleições do mês de outubro.

O líder da bancada federal de Mato Grosso também tem bom relacionamento com o colega de senado, Wellington Fagundes e já sinalizou que deve apoiar sua candidatura.
Imprimir