Imprimir

Notícias / Esportes

Sinop e Cuiabá fazem primeiro jogo da decisão do Mato-grossense nesta quarta com ingressos esgotados

Da Redação - Wesley Santiago

A primeira partida da decisão do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello 2018 acontece nesta quarta-feira (04), no Estádio Gigante do Norte, em Sinop, a partir das 20h45. Esta é a segunda final consecutiva entre as duas equipes na competição e os ingressos estão esgotados. O segundo duelo está marcado para o domingo.

Leia mais:
Craques do Mato-grossense 2018 serão escolhidos na próxima segunda; final no domingo
 
No ano passado, o Cuiabá levou a melhor e sagrou-se campeão estadual, após vencer o Galo do Norte nas penalidades. Esta é a terceira final consecutiva do Sinop no Mato-grossense. Em 2016 eles também chegaram a final, mas perderam para o Luverdense.
 
Cuiabá e Sinop foram donos das duas melhores campanhas respectivamente na primeira fase do Estadual. As duas equipes inclusive abriram a competição, e o Dourado venceu por 2 a 1, na Arena Pantanal, no dia 17 de janeiro.
 
A equipe da capital mato-grossense fez uma das melhores campanhas de sua história na primeira fase da competição. Para se ter uma ideia, o Cuiabá é a única equipe das séries A, B e C que continua invicto no Estadual. Até aqui foram 24 gols marcados, sete sofridos, 10 vitórias, três empates e nenhuma derrota.
 
Já o Sinop tem a melhor média de público do Estadual. Os sinopenses deverão comprar todos os ingressos disponíveis para a final desta noite. Na competição o Galo do Norte marcou 18 gols, sofreu nove, venceu nove vezes, empatou duas e perdeu também duas vezes.
 
A finalíssima também terá um duelo particular dos jogadores Juazeiro e Jenison, do Sinop e do Cuiabá, respectivamente. Os dois atletas estão empatados na artilharia do Estadual com seis gols cada um.
Imprimir