Imprimir

Notícias / Cidades

Obras em pista do Aeroporto Marechal Rondon afetam voos em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

A pista do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), passará por obras em maio deste ano. Com isso, a operação de algumas companhias aéreas serão impactadas. A recomendação é que os passageiros que tenham voos no período contatem as respectivas empresas para detalhes de como proceder.

Leia mais:
MP vistoria balanças de aeroporto com diferença de 2 kg
 
As obras serão realizadas entre 6 e 10 de maio de 2018. A pista do aeroporto passará por obras diárias no período da madrugada. Com a finalização dos trabalhos, os voos voltaram todos ao normal.
 
A Latam informou que precisou cancelar algumas operações programadas para a localidade entre 7 e 10 de maio de 2018. Nesse período, estão cancelados os voos JJ3675 (Cuiabá – Brasília) e JJ3810 (Brasília – Cuiabá).
 
Com a finalização das obras na pista do aeroporto de Cuiabá, as operações da LATAM na localidade estarão normalizadas a partir de 11 de maio de 2018. A companhia recomenda que os passageiros com viagens programadas no aeroporto de Cuiabá neste período utilizem o serviço Status do Voo para verificar a situação das operações.
 
Os passageiros que queiram reprogramar a sua viagem podem realizar este procedimento diretamente em latam.com. Também podem optar por entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.

A Azul Linhas Aéreas informou que "a companhia precisou fazer pequenos ajustes no horário de 26 voos com chegadas ou partidas de Cuiabá por conta das obras. As mudanças já estão refletidas em nosso sistema de venda".
Imprimir