Imprimir

Notícias / Política MT

Aos 76 anos, Bezerra rejeita aposentadoria e vai disputar reeleição na Câmara Federal

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Com 76 anos, sendo 40 dedicados à política, o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) negou que irá se aposentar e confirmou pré-candidatura à reeleição nas eleições deste ano. Considerado ‘cacique’ do PMDB, o parlamentar já ocupou praticamente todos os cargos eletivos, tendo sido também prefeito de Rondonópolis, deputado estadual, senador e governador por Mato Grosso.

Leia mais:
Botelho garante que projeto de Fundo de Estabilização será encaminhado à AL na segunda


Em seu perfil em uma rede social, Bezerra comunicou que não deixará a vida pública e que está se preparando para mais uma campanha eleitoral, para poder contribuir mais com o estado.

“Quero aqui comunicar que estou me preparando para mais uma campanha eleitoral. Sobre os comentários que deixaria a vida pública, declaro que essa afirmação não é verdadeira. Nesses 40 anos dedicados ao povo mato-grossense, venho realizando grandes conquistas para o Estado e também para o Brasil. Na certeza que ainda tenho muito a contribuir afirmo que não pretendo abandonar a política”, publicou o deputado em seu perfil no Facebook.

O deputado também afirmou ser um soldado do MDB e que está se sentindo pronto para disputar a eleição e ir para seu 10° mandato, mesmo tendo sido internado na UTI no mês de fevereiro deste ano por problemas de insuficiência respiratória.

“Sou pré-candidato. Como um bom soldado do MDB estou pronto para mais uma eleição, buscando sempre o apoio dos nossos companheiros e amigos”, afirmou.
 
 
Imprimir