Imprimir

Notícias / Política MT

Rede lança ex-superintendente da PRF como pré-candidato ao governo

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

A Rede Sustentabilidade lançou oficialmente no último sábado (21) o ex-superintendente da Polícia Rodoviária Federal Kellen Arthur Preza Nogueira como pré-candidato ao Governo do Estado e o advogado Sebastião Carlos Gomes de Carvalho ao Senado.

Leia também:
Coordenador do MBL que “impediu” título a Lula supera ojeriza da política e disputa eleição


No encontro não houveram conversas e definições sobre chapa e coligações, que vão ser estabelecidos na convenção partidária prevista para o final de julho.

Em seu discurso, Kellen Arthur Preza disse que pretende ouvir o cidadão e discutir com ele ideias e projetos para melhorar o estado. “É a primeira vez me filio a um partido e aceitei a disputa consciente que há maneiras mais democráticas de servir o cidadão, sem perder a esperança de melhorar este estado continental. Me apresento com minhas maiores riquezas, que são meu capital moral e intelectual. Quero ouvir o maior número de pessoas possível. A sociedade é carente de ser ouvida. É com a virtude da humildade e a fé em Deus que me apresento para esse desafio", declarou.

Já o pré-candidato à Senado Sebastião Carlos Gomes afirmou que irá trabalhar para transformar a política em serviços prestados à sociedade. ”Quero ser uma voz que represente o anseio genuíno da sociedade de avanços. Que possamos transformar a política em prestação de serviço social e não em carreira, como tem ocorrido. Tenho, sobretudo, preocupação em dar voz aos que não tem voz. Esse será nosso esforço”, disse.

Além dos dois pré-candidatos a cargos majoritário, o partido também revelou que terá pelo menos 10 candidatos a deputados federais e 24 estaduais.

No início deste mês, a Executiva Nacional do partido lançou a pré-candidatura da ex-senadora Marina Silva à presidência da República, Em pesquisas recentes ela é apontada como a segunda melhor colocada em intenções de voto.
Imprimir