Imprimir

Notícias / Política MT

Em desfile cívico, Jayme diz estar pronto para disputar e governar Mato Grosso

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

O ex-senador Jayme Campos (DEM), um dos nomes cotados para a disputa majoritária em outubro, disse ques está pronto para governar o Estado e que seu histórico político o credencia para enfrentar o desafio. A declaração foi feita durante o desfile cívico de comemoração ao aniversário da cidade de Várzea Grande, que completou 151 anos nesta terça-feira (15).   

Leia também:
Governador rebate AMM e garante que repasses aos municípios estão em dia


“Eu me encontro preparado. Já fui prefeito por três mandatos, já fui governador, já fui senador e com esta minha experiência não tenho dúvida alguma que eu me encontro habilitado não só para disputar, mas sobretudo para governar”, afirmou Campos.

“Estou pronto. É claro que o partido vai ter que me escolher. Tem que construir este grande arco de aliança e uma maior coligação partidária para compor. E é isso que estamos fazendo”, explicou.

O democrata também revelou que irá iniciar nesta semana uma maratona de viagens pelo interior do Estado para encontros regionais e para estar ouvindo as necessidades da população.

“Nesta sexta-feira iremos fazer seis cidades na região oeste do estado e depois mais seis. Daqui até o dia 15 de julho vamos visitar no mínimo 60 cidades de Mato Grosso, através dos encontros regionais e através das reuniões que estamos discutindo com a população, apresentando propostas e defendendo uma agenda positiva para nosso estado”, disse.  

O DEM mostrou força em um grande ato de filiação no mês de março deste ano, porém até o momento não anunciou nenhum pré-candidato oficialmente tanto para o Governo, quanto para o Senado.  

O ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, recém filiado e um dos políticos mais cotado para a disputa da cadeira do Palácio Paiaguás comunicou o partido que irá tomar a decisão somente no fim deste mês.
Imprimir