Imprimir

Notícias / Variedades

Gabriel, O Pensador e Alexandra Loras vêm a Cuiabá para evento do Sicredi

Da Redação - Isabela Mercuri

O cantor e rapper Gabriel, O Pensador e a executiva comunicóloga Alexandra Loras participam, na próxima quinta-feira (14), do 7º Encontro Estadual do Programa A União Faz a Vida, realizado pela Central Sicredi Centro Norte, no espaço Ágora do Hotel Gran Odara. 

Leia também:
Em oito semanas, 144 associados do Sicredi são premiados e podem concorrer até R$ 100 mil
 
De acordo com a assessoria, os dois falarão para centenas de educadores das escolas municipais de Cuiabá e de outras 27 cidades de Mato Grosso. A programação começa às 8h e termina às 17h30.
 
CEO da empresa Trace TV no Brasil - marca global de entretenimento afro, que possui e opera 21 canais de TV pagos, 4 estações de rádio FM, alcançando 59 milhões de  assinantes e 200 milhões de usuários em 160 países – Alexandra é autora de vários livros, embaixadora da “AfroeducAção”, do “Plano de menina”, do “Meias do Bem” e do programa “Raízes” do Museu Afro Brasil, além de ser fundadora do Fórum Protagonismo Feminino.
 
Gabriel Contino, mais conhecido como Gabriel, O Pensador, é rapper, compositor e cantor, já lançou três livros e é ativista social. São mais de 25 anos de carreira, sete álbuns gravados e diversos prêmios. O rapper se apresentou em Cuiabá no mês de maio.
Imprimir