Imprimir

Notícias / Política MT

Jayme Campos afirma que não é inimigo de Taques e o recebeu em Várzea Grande “como anfitrião”

Da Redação - Ronaldo Pacheco

 A amplitude e o formato da repercussão dúbia sobre as imagens do ex-senador Jayme Campos (DEM), ao lado do governador José Pedro Taques (PSDB), durante evento da Desenvolve MT,  na noite da última terça-feira (19), em Várzea Grande, provocaram explicações de lado a lado. Eles entregaram escrituras dos conjuntos habitacionais Cohab Nossa Senhora da Guia, Asa Bela e Alberto Canellas, pelo Programa ‘Endereço Certo’.  
 
Jayme Campos avisou que participou do evento como anfitrião, porque construiu alguns conjuntos habitacionais, e porque construiu amigos durante a vida toda, na política e fora dela. Campos observou que não usa a política para fazer inimigos.

Leia Mais:
De gás renovado, Lucimar fiscaliza R$ 40 milhões em obras de asfalto e saúde em VG
 
“Fui governador e na época a Cohab construía casas populares. Não vamos usar a política para fazer inimigos. Nossos adversários na política, jamais serão nossos inimigos. Mato Grosso cresceu e tem capacidade para o diálogo e união para que possamos resolver nossos problemas”,  argumentou Jayme, para a reportagem do Olhar Direto.
 
Jayme Campos observou que, embora o DEM tenha pré-candiadto ao governo de Maot Grosso, ex-prefeito Mauro Mendes (DEM), não é inimigo de Taques.  “Temos maturidade e responsabilidade  com as futuras gerações de Mato Grosso, na condução por um novo caminho.  Não tenho nenhuma dúvida de que Mato Grosso fará a escolha certa. E vamos crescer muito, porque  nenhum Estado possui tanto potencial de crescimento, desenvolvimento e industrialização, como Mato Grosso”, emendou Jayme.
 
Por se tratar de entrega de títulos,  Pedro Taques incumbiu o presidente da Desenvolve MT, José Adolpho Avelino Vieira, ex-secretário-chefe da Casa Civil, de responder sobre o fato. Ele se limitou a explicar que o governo de Mato Grosso entregou títulos a 180 famílias e que tanto Jayme quanto a prefeita Lucimar Sacre de Campos (DEM) foram convidados, “como tem sido freqüente em todos os eventos do governo, realizados em Várzea Grande”.
 
Quem testemunhou os bastidores do evento, contudo, assegura que não faltaram trocas de farpas entre Jayme e Taques. Desde 2014 são aliados e a separação ocorreu somente no mês passado.
 
Imprimir