Imprimir

Notícias / Política MT

Vereador de Cuiabá comemora vitória da seleção na Rússia mas volta antes das oitavas; vídeo

Da Redação - Wesley Santiago

O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) acompanhou a vitória da seleção brasileira por 2 a 0 contra a Sérvia, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, em Moscou. O parlamentar viajou com a esposa somente para acompanhar esta partida e retornar para a capital mato-grossense antes do confronto das oitavas de final.
Leia mais:
Entusiasmados, cuiabanos decoram ruas com as cores do Brasil e acreditam no Hexa
 
“Eu cheguei ontem de manhã, já assisti ao jogo da França aqui na Rússia. É uma cidade muito linda e está repleta de brasileiros, muito mais que todas as outras torcidas, é muito brasileiro mesmo. Vim para cá com a minha esposa, uma viagem particular, com recursos próprios”, comentou ao Olhar Direto.

 

O vereador ainda encontrou conterrâneos na cidade russa: “Já estive andando por aqui e encontrei um cuiabano, que está aqui também para assistir aos jogos. É incrível o número de brasileiros que estão aqui”.
 
Porém, este será o único jogo que o vereador acompanhará da seleção brasileira na Rússia. À reportagem, Renivaldo confirmou que retorna para Cuiabá no próximo dia 02 de julho, mesma data dos primeiros jogos das oitavas de final do torneio: “Só comprei para este jogo da Sérvia mesmo. No dia 03 de julho já vou estar na Capital”.
 
Brasil x Sérvia
 
A seleção brasileira venceu a Sérvia nesta quarta-feira (27), em partida válida pela última rodada da fase de grupos e conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2018. Na próxima fase, onde quem perder volta para casa, o Brasil encara o México. O jogo acontece na próxima segunda-feira (02), às 10h.
Imprimir