Imprimir

Notícias / Cidades

Brasil vence, encara o México nas oitavas e 'decreta' novo ponto facultativo na segunda

Da Redação - Wesley Santiago

O Brasil venceu a Sérvia, por dois a zero e garantiu a classificação em primeiro lugar do seu grupo na Copa do Mundo de 2018. Agora, o próximo desafio é contra o México, em uma disputa em que quem perder volta para casa. O confronto está marcado para a próxima segunda-feira (02), às 10 horas (de Mato Grosso) e um novo ponto facultativo deve ser decretado.

Leia mais:
Veja horário de funcionamento de bancos no dia do próximo do jogo do Brasil
 
A vitória brasileira teve gols de Paulinho e Thiago Silva. A equipe comandada por Tite conseguiu segurar o ímpeto dos sérvios, que chegaram a assustar, mas se renderam no segundo tempo, principalmente após a seleção aumentar o placar. Com isto, foi só administrar o passaporte para as oitavas de final.
 
O próximo adversário é o México, que perdeu para a Suécia por 3 a 0 nesta quarta-feira (27), mas se classificou graças à derrota da Alemanha, que voltou mais cedo para casa. O confronto está marcado para segunda-feira (02), às 10 horas. Por conta disto, os órgãos públicos devem ‘folgar’, já que o duelo acontece no fim da manhã.
 
No caso das agências bancárias, a recomendação do primeiro jogo foi para que as agências funcionassem apenas no período da tarde e no dia do segundo jogo foram duas horas de expediente pela manhã e duas pela tarde. Já no desta quarta-feira, as agências em Mato Grosso funcionaram das 08h às 12h.
 
É bem provável que as prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, governo do Estado e Judiciário não funcionem no dia do jogo. Porém, os decretos devem ser publicados nos próximos dias.

[COPA 2018]

[CAMINHO DO HEXA]
8ªs de final: 02/07 (2ª feira) - 10hs
4ªs de final: 06/07 (6ª feira) - 14hs
Semifinal: 10/07 (3ª feira) - 14hs
Final: 15/07 (domingo) - 11hs


*Todos os horários são de Mato Grosso
Imprimir