Imprimir

Notícias / Cidades

​Após primeiro tempo de sufoco, gols do Brasil saem e cuiabanos festejam vaga nas quartas de final

Da Redação - Vinicius Mendes / Da Reportagem Local - Fabiana Mendes

O quarto jogo da seleção brasileira pela Copa do Mundo da Rússia, agora pelas oitavas de final, mexeu com as emoções dos cuiabanos nesta segunda-feira (02). O primeiro tempo passou sem gols e com algumas jogadas perigosas do time do México. No segundo tempo, no entanto, a situação melhorou. Os cuiabanos reunidos nos bares e na praça popular sofreram e comemoraram juntos a vitória da seleção por 2 a 0 e a vaga nas quartas de final.



Leia mais:
Praça Popular, da Mandioca e Orla do Porto terão telões para exibir jogo do Brasil
 
Na Praça Popular, onde estão sendo transmitidos todos os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, muitos cuiabanos se reúnem para torcer. No início da partida todos estavam animados e ao mesmo tempo aflitos com o jogo. Cada vez que a seleção brasileira pegava na bola e se aproximava da área, os torcedores já começavam a gritar e torcer.

O comerciante Diogo da Silva é um que aproveitou a ocasião para torcer e também ganhar dinheiro. “Cheguei aqui às 9h30 mais ou menos, no último jogo estava mais lotado. Estou confiante para o hexa sim, sabia que o Brasil ia ganhar, com certeza”.



No início do primeiro tempo o México colocou pressão no time do Brasil. Já no segundo tempo saiu o primeiro gol e os cuiabanos se tranquilizaram. Com o segundo gol da seleção brasileira aos 43 minutos do segundo tempo, a torcida já cantava a vitória, agora com mais certeza.

O próximo jogo da seleção brasileira, pelas quartas de final, será na sexta-feira (06), às 14h, e também será transmitido nos bares e na Praça Popular.

 

 
Imprimir