Imprimir

Notícias / Esportes

Em busca da 7ª Vitória, Cuiabá enfrenta Operário do Paraná com novo patrocinador

Da Redação - Patrícia Neves

O Cuiabá Esporte Clube vai estrear, no jogo contra o Operário-PR, domingo, 22,  com  novo patrocinador, a Copagaz. A marca do novo parceiro será aplicada na manga do uniforme do Dourado em todas as partidas do Campeonato Brasileiro da Série C.

Já com o novo parceiro, o Dourado entra em campo em busca da sexta vitória consecutiva na competição. Neste momento, o time ocupa a segunda colocação do Grupo B da Série C, com 28 pontos, quatro a menos que os paranaenses. Líderes da chave.

Leia Mais:
Apaixonados por futebol, cuiabanos se aventuram pela primeira vez fora do Brasil por Copa do Mundo

A última das cinco vitórias consecutivas veio em grande estilo, com direito a goleada por 5 a 0 contra o Joinville (SC), lanterna da chave. João Carlos, duas vezes, Eduardo Ramos, Marino e Adriano Pardal marcaram para o Dourado. Ramos e Marino, inclusive, chegaram a sete gols na competição e brigam pela artilharia, hoje ocupada por Felipe Augusto, do Botafogo (SP), com nove.

Na próxima fase, os quatro classificados de cada grupo se enfrentam em um mata-mata e o Dourado, hoje, pegaria o terceiro colocado do Grupo A, atualmente o Santa Cruz. Uma eventual classificação para a semifinal representaria a conquista do acesso à Serie B do Campeonato Brasileiro de 2019, meta da diretoria, do time e da torcida, que a cada partida comparece em maior número à Arena Pantanal.

História 

Com mais de 60 anos de história, a Copagaz iniciou suas atividades nos estados de Mato Grosso, São Paulo e Mato Grosso do Sul. Hoje, distribui mais de 50 mil toneladas de GLP por mês para milhões de lares, indústrias e estabelecimentos comerciais.

As informações são da Assessoria do Cuiabá 
 
Imprimir