Imprimir

Notícias / Cidades

Cantor é detido por embriaguez ao volante e diz que “beber faz parte da profissão” dele

Da Redação - Wesley Santiago

Um cantor de 25 anos, identificado como Marco Aurélio, foi detido pela Polícia Militar, na última sexta-feira (20), por dirigir embriagado, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrências (BO), o veículo do acusado estava com débito junto o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran) e precisou ser levado. Aos PMs, ele ainda teria dito que “beber faz parte da profissão” dele.

Leia mais:
Supostamente embriagado, motorista bate em dois veículos e deixa mulher ferida
 
Consta no documento que uma equipe da polícia fazia rondas pela região central da cidade, quando teria visto Marco Aurélio entrar no carro dele com uma bebida alcoólica na mão. Durante a abordagem, ele teria se exaltado e agredido verbalmente os policiais.
 
Além disto, disse que conhecia os comandantes da PM, superiores aos soldados que faziam a abordagem. O BO ainda aponta que Marco Aurélio teria se apresentado como cantor e dito que beber faz parte da profissão dele.
 
Foi feita a checagem do veículo e identificado que havia débitos junto ao Detran. Por conta disto, o carro foi guinchado e levado para a sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município.
 
O cantor foi conduzido para a delegacia e autuado por conduzir sob efeito de bebido alcoólica. A reportagem não conseguiu contato com o músico. (Com informações do G1)
Imprimir