Imprimir

Notícias / Cidades

Mulheres são presas após atear fogo em casa de homem em Cuiabá

Da Redação - Vinicius Mendes

Duas mulheres, identificadas como D.M., de 44 anos, e M.S.M., de 32, foram presas no final da noite desta quinta-feira (9), suspeitas de incendiarem a casa de um homem de 36 anos, identificado como M.S.S., no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. As duas foram contidas por populares até a chegada da polícia.
 
Leia:

Incêndio no Goiabeiras assusta moradores e bombeiros fazem combate; veja
 
No boletim de ocorrências consta que a motivação do crime seria por rixa. De acordo com o documento, por volta das 23h de ontem uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de incêndio criminoso na Rua General Ramiro de Noronha, no bairro Duque de Caxias.

Ao chegar ao local os militares conversaram com a vítima, que relatou que duas mulheres teriam ateado fogo em sua residência. Ele não se feriu, mas o local foi parcialmente destruído pelas chamas.

A suspeita de 32 anos foi detida por populares ainda no local, já a de 44 foi contida depois, ainda nas proximidades da residência. A mulher de 32 anos teve que ser levada à Policlínica do Verdão para receber atendimento, já que tinha lesões no braço esquerdo. As duas suspeitas depois foram encaminhadas à Central de Flagrantes.
Imprimir