Imprimir

Notícias / Política MT

Com maior tempo de TV, Fagundes quer levar eleição em MT para inédito segundo turno

Da Redação - Lucas Bólico

Apontado pelas pesquisas de intenção de voto como terceiro colocado na disputa eleitoral em Mato Grosso, o candidato ao Governo do Estado Wellington Fagundes (PR) terá maior tempo de propaganda na TV e espera empurrar a disputa para o segundo turno, fato inédito em Mato Grosso.  

Leia também:
Wellington Fagundes afirma que decreto de Taques é inconstitucional e “ameaça” o mercado

“Acredito que com a experiência que trago, com as propostas de desenvolvimento ao Estado que foram elaboradas em conjunto pela nossa coligação e com trabalho, podemos começar a escrever uma história política em nosso Estado”, declarou o senador.
 
Encabeçando a chapa “A Força da União”, Fagundes alertou os eleitores para o tradicional ‘oba-oba’  e clima de ‘já ganhou’ que alguns candidatos tentam imprimir nesse início de campanha, segundo ele, como forma de suprimir a vontade de escolha do eleitor.
 
Wellington defende a tese de que o segundo turno abre nova oportunidade para discussões, debate de ideias e exposição de propostas. “Ter maior tempo de televisão e rádio é muito bom, porém, sabemos que não define voto, o que define são as propostas. Brasileiros e mato-grossenses querem propostas, querem uma política pública estruturante para setores essenciais como saúde, educação e segurança. Nossa proposta nessas eleições será debater Mato Grosso, apresentar soluções e, principalmente, dialogar com todos que tenham como meta a reconstrução do nosso Estado”, declarou.
 
Wellington fez questão de assegurar que durante toda a campanha fará um trabalho de propostas, com ideia e sugestões de todos os segmentos que possam ajudar a reconstruir o Estado. “Estou me apresentando, mostrando todo meu trabalho já realizado por Mato Grosso. Temos um Estado grandioso, repleto de oportunidades”, disse. Da assessoria. 
Imprimir