Imprimir

Notícias / Política MT

Wellington Fagundes lamenta recursos parados e promete AMM como ‘fábrica de projetos’

Da Redação - Lucas Bólico

O candidato ao Governo de Mato Grosso Wellington Fagundes (PR) lamentou que recursos fiquem parados na conta enquanto o Estado precisa de muitas obras e prometeu, caso eleito, desenvolver ações com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) para elaborar projetos em conjunto com os municípios.

Leia também: 
Wellington diz que situação dos filantrópicos é fruto da falta de sensibilidade de Taques

“É triste ver os recursos vindo e as obras paralisadas e muitas delas, nem começadas, por isso quero ser governador, para ser um parceiro dos municípios, auxiliando na busca de recursos, na elaboração de bons projetos, como sempre fiz”, destacou o candidato, durante visita ao município de Barra do Garças.

Wellington garante que, caso eleito, buscará aproximação com a AMM para desenvolver uma parceira pelo desenvolvimento de Mato Grosso. “Precisamos fazer da AMM uma fábrica de projetos, unindo recursos provenientes do Estado, do Governo Federal e os aportados pelos municípios. Esse esforço tem como objetivo retomar projetos inacabados e paralisados”, ressaltou Fagundes.

O candidato destaca ainda que não terá qualquer dificuldade em concluir o que a atual gestão estadual esteja deixando. “O que interessa é que o recurso público seja bem aplicado, bem cuidado, para que as cidades e as pessoas, acima de tudo, possam ter obras, ações e serviços de qualidade”.
 
Wellington argumenta que é um político municipalista. “A região do Araguaia, por exemplo, tem um grande potencial de crescimento. Tem disponibilidade de área e recursos para ampliar ainda mais a produção agropecuária mato-grossense, mas há muito o que se fazer para isso”. As informações são da assessoria de imprensa.
Imprimir