Imprimir

Notícias / Política MT

Em frente ao GCCO, Selma inaugura "QG" para candidatura de Bolsonaro

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

O PSL irá inaugurar nesta sexta-feira (24) o Comitê Central do candidato a presidência Jair Bolsonaro e da candidata ao Senado Selma Arruda em Cuiabá. O local, também batizado de QG17 (Quartel General), será um ponto de apoio para atender outros candidatos do partido e da coligação, segundo a juíza aposentada.

Leia também
Botelho 'quebra' trégua com Taques e afirma que Mauro é único com experiência para tirar MT do caos


"O nosso comitê central é um apoio para quem acredita no nosso projeto e também para os que querem conhecer as nossas propostas. Teremos material de campanha e um amplo espaço para adesivar os carros. Todos estão convidados para esse momento importante de nossa campanha ao Senado e de Bolsonaro à presidência", afirmou a magistrada.

O espaço fica localizado no bairro Jardim das Américas, estrategicamente em frente a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), delegacia que combateu vários crimes julgados pela juíza Selma, enquanto atuava na magistratura.

A inauguração, onde também terá um ‘adesivaço’, contará com as presenças do deputado federal Victório Galli, além de toda a diretoria Executiva do PSL no Estado e vários candidatos.

O partido também anunciou a equipe de coordenadores da campanha de Bolsonaro em Mato Grosso. Conforme a sigla, Adavilson Azevedo, Leandro Figueiredo, Paulo Schenatto, Norberto Arruda e Rafael Klas dal Bó integram a coordenação geral.

Já o advogado Carlos Hayashida estará na coordenação jurídica e pelo jornalista Marcos Figueiró na coordenação de imprensa.
Imprimir