Imprimir

Notícias / Política MT

Em vídeo, deputado critica prefeito e diz estranhar compartilhamento de notícias antigas próximo a eleição

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

O deputado Wagner Ramos (PSD) publicou vídeo em suas redes sociais questionando o interesse do prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira (MDB), em divulgar algumas imagens do parlamentar que foram anexadas à delação premiada do ex-governador Silval Barbosa.

Leia também
Mauro Mendes anuncia saída de suas empresas de recuperação judicial


De acordo com Ramos, causa muita estranheza algumas pessoas ligadas ao prefeito e o próprio chefe do executivo de Tangará, reduto político do parlamentar, estarem compartilhando notícias do ano passado à poucos dias da eleição.

“Muito me estranha as autoridades de Tangará da Serra, como o prefeito Fábio Martins Junqueira estar compartilhando um vídeo desta natureza... Isto é coisa de prefeito? Será que o prefeito está com intenção de divulgar isso ou prejudicar algumas candidaturas? Acho muito estranho o entorno da prefeitura municipal, ter cinco candidatos do lado do prefeito. Isso me estranha. Ele quer ajudar Tangará ou quer destruir qualquer outro tipo de candidatura?”, questionou o deputado.

O parlamentar também aproveitou para dizer que trabalha muito pelo seu município e que se não fosse o seu trabalho na Assembleia Legislativa nos últimos anos, a cidade não contaria com hospitais e infraestrutura.

“Vocês sabiam que a UTI pública foi o deputado Wagner Ramos que conseguiu para Tangará? Eu só faço o bem para nossa cidade. Infelizmente tivemos problema com o governo que não atendeu a nossa cidade na questão das estradas, mas acreditamos que isso será possível. Estão tentando maquiar a minha imagem de 12 anos de vida pública sem nenhum processo e querem me responsabilizar por algo que eu não fiz com notícias falsas”, disse.  

“É uma pena que assuntos desta natureza venha para o campo da discórdia nas mídias sociais. Mas quero aqui dizer que só faço o bem para Tangará. Se não fosse o deputado Wagner Ramos não teria o R$ 1,2 milhão e o novo hospital não estaria funcionando onde estava, por que eu coloquei o recurso para funcionar o hospital. Duplicamos a Lions Internacional, duplicamos a rodovia da Unemat e muitas outras coisas nós fizemos pela cidade”, afirmou.

O vídeo citado pelo deputado foi entregue na justiça pelo filho do ex-governador Silval Barbosa, que acusou Ramos de ter cobrado propina para votar a favor das contas do ex-governador.
 
 
Imprimir