Imprimir

Notícias / Política MT

Senador capixaba vem a Mato Grosso participar de carreata pró-Bolsonaro

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

O senador Magno Malta (PR-ES) estará na cidade de Rondonópolis participando de uma carreata pró-Bolsonaro na próxima sexta-feira (14). A inforamção foi confirmada pelo servidor Rafael Klas dal Bó, que integra a coordenação geral da campanha do deputado e candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), vítima de um ataque na última semana.

Leia também:
Selma classifica atentado contra Bolsonaro como terrorismo e fala em colapso social


Em um vídeo divulgado pelos organizadores da carreata, o senador capixaba convoca a população rondonopolitana para comparecer ao evento que está marcado para iniciar as 9h30 em um posto de combustíveis na Avenida Fernando Correa da Costa.

“Pessoal de Rondonópolis, terá uma carreata pró-Bolsonaro no dia 14. O capitão não vai poder estar, mas eu vou estar ai e quero convidar você que pensa no Brasil que vai valorizar a escola e que criança não será ‘erotizada’ na escola. O Brasil que luta contra o aborto, ideologia de gênero e um país que irá combater a violência... Quero estar lá para poder abraçar vocês no dia 14”, disse.

Na última quinta-feira (6), o presidenciável foi esfaqueado enquanto trabalhava em sua campanha na cidade de Juiz de Fora (MG). Desde então, o candidato está hospitalizado e não deve retornar as suas atividades políticas em menos de dez dias.

Desde o ataque, vários atos de apoio ao parlamentar foram feitos no país. Em Cuiabá, um ato aconteceu na sede do comitê de sua candidatura, no bairro Jardim das Américas na tarde desta terça-feira (11).

Na mesma data, uma carreata também percorreu as ruas da cidade de Tangará da Serra.

 
Imprimir