Imprimir

Notícias / Política MT

Prefeito diz que Mendes o ataca por ficar incomodado de ter feito menos asfalto em Cuiabá

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo / Da Reportagem Local - Érika Oliveira

Chamado de mentiroso pelo candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) por conta do anúncio de 180 quilômetros de pavimentação em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) respondeu que o número assusta e incomoda por se tratar da construção de mais asfalto em pouco mais de um ano do que toda a gestão do Democrata como prefeito da capital.

Leia também
Prefeito garante inauguração de novo pronto-socorro em dezembro, com presença de Temer


Em recente entrevista ao site RDNews, Mauro Mendes contestou os números apresentados pela atual gestão e atacou Pinheiro, dizendo que ele mente descaradamente quando afirma que já asfaltou 180 quilômetros em Cuiabá. O candidato ao governo, chegou inclusive a desafiar o atual prefeito a mostrar onde está o asfalto.

Para Emanuel Pinheiro, o seu antecessor ficou incomodado e com ciúmes por ter feito 175 quilômetros de asfalto nos seus quatro anos de gestão, cinco quilômetros a menos do que ele já fez em um ano e oito meses.  

"Acho que o Mauro queria disputar comigo, por que eu não sou candidato a nada e ele fica polarizando comigo. Eu sei que incomoda, por que ele em quatro anos fez 175 quilômetros de asfalto e chega outro gestor, que todos acharam que não ia dar em nada e faz 182 quilômetros em um ano e oito meses. Incomoda mesmo, é aquele ciuminho santo, ele é superável rapidamente. É uma situação normal, tenho certeza que Mauro quer o melhor para Cuiabá”, afirmou.

Apesar de ser filiado ao MDB, partido que está coligado com a chapa de Mauro Mendes, o prefeito tem manifestado publicamente sua preferência pelo senador Wellington Fagundes (PR) como candidato ao Governo.

Questionado sobre seus embates com o ex-prefeito de Cuiabá, Pinheiro disse que não está disputando eleição e reforçou que seu apoio a Fagundes não prejudica sua relação com qualquer outro candidato.

“Eu não sou candidato, não estão elegendo o próximo prefeito. Tenho uma boa relação com todos, mas tenho o meu candidato e farei campanha para ele com base nas propostas, nas idéias e em um debate de alto nível. Não preciso brigar com ninguém para defender o Wellington. Basta ele mostrar as propostas dele. Quero pedir voto com base do que ele tem de proposta e não vou atacar ninguém”, finalizou.
 
Imprimir