Imprimir

Notícias / Política MT

Vereador de Rondonópolis lidera pesquisa para estadual no município; veja ranking

Da Redação - Lucas Bólico

Pesquisa do instituto Mark realizada no município de Rondonópolis revela que o vereador daquele município Thiago Silva (MDB) lidera as intenções de voto na cidade. No levantamento espontâneo, modalidade em que o nome dos candidatos não é apresentado ao entrevistado, Silva aparece com 5,7%.

Leia também:
Wellington Fagundes tem 56,6% das intenções de voto em Rondonópolis; Taques fica em terceiro
 
Deputados estaduais que buscam a reeleição aparecem bem posicionados na disputa. Nininho (PSD), é o segundo mais lembrado em Rondonópolis, com 3,8% das intenções de voto. Rodrigo da Zaeli tem 2,4% e a candidata à reeleição Janaína Riva (MDB) pontua com 1,2%.
 
Serão 24 deputados eleitos em outubro. Com o sistema proporcional de votos, não significa que os primeiros mais votados serão necessariamente os eleitos. Confira abaixo a íntegra da lista de candidatos citados no município:
 

 
Rondonópolis é o terceiro maior colégio eleitoral de Mato Grosso, com 150,8 mil munícipes aptos a votar. O levantamento foi feito com uma amostragem de 318 eleitores, com metodologia quantitativa e survey de opinião.  A margem de erro é de 3% e o levantamento está registrado na justiça eleitoral sob protocolo MT-00959/2018. As entrevistas foram realizadas entre 15 a 17 de setembro. Os resultados das tabelas foram arredondados pelo programa para totalizarem 100%.
Imprimir