Imprimir

Notícias / Política MT

Prefeito de Barra do Garças declara apoio a Carlos Fávaro ao Senado

Da Redação - Lucas Bólico

O prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (MDB), declarou apoio ao candidato ao Senado Carlos Fávaro (PSD), em evento político realizado na noite desta sexta-feira (21), no município. Farias sustenta que Fávaro tem serviços prestados na cidade. “Fávaro é um homem que tem compromisso com a nossa cidade, como já demonstrou em pouco tempo de vida pública”, apontou.

Leia também:
Pesquisa Ibope aponta Jayme Campos com 32% e Nilson Leitão com 16%

Além da defesa do voto em Fávaro, Roberto Farias ressaltou ainda defendeu a eleição de Jayme Campos (DEM), para facilitar a vinda de recursos para o Estado e municípios. A mãe do prefeito, Cândida dos Santos Farias, é 2ª suplente na chapa de Campos, sendo uma forte representante da região do Araguaia.
 
Com o apoio de Farias, Carlos Fávaro já conta com 52 prefeitos, além dos 18 vice-prefeitos e 188 vereadores. “Nossa campanha é forte, está crescendo cada dia mais e o resultado está nas pesquisas. Somos o candidato que mais cresce e com o imenso apoio popular”, afirmou.
 
 “A classe política está desacreditada, mas a boa política traz o exemplo. Quero ter a honra de contar com o voto de vocês para poder ajudar os mato-grossenses. Seremos um time, trabalhando juntos, com Mauro Mendes governador, Fávaro e Jayme como senadores por Mato Grosso e, assim, escrevermos um novo capítulo na história deste Estado”, destacou o candidato
 
“Nossa campanha cresce a cada dia. O Plano de Ação que elaboramos é um compromisso com a sociedade e com os gestores. Este motivo tem atraído diversos prefeitos e vereadores, mesmo de outros partidos, a consolidarem apoio ao nosso projeto ao Senado”, comemorou Fávaro.
 
O evento, que contou com a participação dos candidatos da majoritária, teve a presença de lideranças políticas, empresariais e comunitárias, candidatos e população local. O outro evento realizado ainda na noite de sexta-feira, foi direcionado às mulheres com as esposas dos candidatos, Virgínia Mendes, Claudinéia Fávaro e Lucimar Campos, no Hotel Garden Hall. Nesta reunião, estiveram presentes prefeitas da região, vereadoras e representantes de diversos setores.
 
As informações são da assessoria de imprensa.
Imprimir